Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fotografares - 2

" Antes de amanhã são os dias que já passaram"
Carlos Monteiro

10 comentários:

C.G. disse...

Finalmente o amigo A.C. resolve ter juízo e mostrar algo que vale a pena.É uma bela imagem e quase que consegue apagar a péssima impressão que tem dado por aqui nos últimos tempos.Confesso que é daquelas fotografias que nos dá uma pontinha de inveja por não termos sido nós a fazê-la (falo por mim, evidentemente).

Hervé disse...

É, de facto, uma bela imagem; e um bom trabalho de equipa: enquadrar o pilarete entre as duas colunas, foi ideia minha; cortar as personagens pelas canelas, foi ideia minha; esperar que a moça sorrisse e o moço se desviasse para a direita, por forma a que o rosto dele se destacasse da mole dos cabelos dela, foi ideia minha; agora que penso nisso, acho que o rolo utilizado também era meu... Mas tudo o resto, foi coisa do Cabrita!

Anónimo disse...

E tudo manipulado por ti com fios de náilon! A verdade, é que até te saíste bem!
A.C

Anónimo disse...

Ó C.G, já no ano passado, um ou dois dias após a consoada, disseste bem de uma fotografia minha! Isso é promessa? E quando é que ela acaba?
A.C

C.G. disse...

Caro A.C.! Nada de promessas, apenas espírito Natalício. A mim. a época dá-me para ser afável, solidário e cordato. Já ao amigo Hervé, pelos seus últimos comentários publicados por aqui, a coisa dá-lhe para o snobismo.Mais dia menos dia ainda nos aparece de tm de última geração e com câmera fotográfica de dez megapixeis. Desta gente espera-se tudo.

Anónimo disse...

E Fátima? E Fátima? Pede a deus que não vá lá. É que se for, vem pior!...
A.C

af disse...

dureza da pedra versus ternura na partilha de uns pixeis. com o nevoeiro que estava é imperdoável que os fotografados não sejam D.Sebastião e o seu escudeiro D. Martim d'Albuquerque, a sensualidade seria muito maior e o nosso espanto não menor. assim, olhamos e não chegamos a alcácer-quibir, até porque esta já não tem aquele famoso azul tuaregue. se aqui aparecesse o guiador do velocípede, então sim estaríamos perante uma excepcional foto...

Anónimo disse...

Saboreio a " partilha de pixels". O resto, a ter pés, não tem cabeça ou a ter cabeça, falta-lhe pés!
A.C

Hervé disse...

No caso desta fotografia, pés, só mesmo no nome do blogue.

af disse...

temos que convir que a frase do putativo grande filósofo do século XXI, Carlos Monteiro, define o rumo do putativo grande fotógrafo AC: antes desta fotografia são as fotografias que já passaram. marcará esta o tão aguardado momento de viragem? começaremos, finalmente, a ser premiados com esmerados artefactos, ou continuaremos nos pezinhosdemolho made in china (英尺的醬)?