Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mudemos de Assunto!


11 comentários:

af disse...

onde é que foste desencantar gaivotas tão cheias de graça? abençoados sais de prata! No segundo a seguir as gaivotas esconder-se-iam, a menina recolheria o olhar e os pezinhos não ganhariam asas...

Hervé disse...

Concordo inteiramente com o título: venha a próxima, e não se fale mais disto.

Z disse...

O despudor com que se retalham os "negativos", por estas bandas, é impressionante.

Intenção, meus amigos, intenção! Essa cousa tão pouco casualmente esquecida nos tempos que correm!

Anónimo disse...

Desta não consigo falar bem.Uma cara laroca e o respeito pela regra dos três terços não bastam para fazer um bom retrato. A modelo merecia mais.Nem as gaivotas safam a coisa.
C.G.

Anónimo disse...

Dá-me tempo, Z, give me time, que eu vou repetir a digitalização já que o negativo não foi devidamente colocado... Não deixam passar nada! Entretanto, prepara-te para pedir, de novo, o livro de reclamações!
Quanto a ti,ó C G, eu percebo: também já tenho passado por situações em que não sou capaz de dizer nada, salvo: "não se fale mais disto"
A.C

Anónimo disse...

Cá vai a coisa na versão integral. A partir da substituição, duvido que se lembrem da anterior.
Seja como for, esta apresenta-se com as dimensões de acordo com os...corformes! De notar que a linha do horizonte, excluída na primeira versão, não foi traçada a régua, facto que há-de merecer reparos de caixão à cova! Ou não?
A.C

Bewlay disse...

Mantendo o registo daquele que de imagens e enquadramentos nada percebe... proclamo que o olhar do objecto (d)e(m)estudo suscita, efectivamente, muito envolvimento. Pena que esteja na vertical e sem cordas ou répteis. Nobuyoshi Araki (volto a ele) não desdenharia tal imagem.

Bewlay disse...

Já agora...o AC faculta algum tipo de contacto dos seus modelos (gaivotas não incluídas)? Ou, em caso de arrebatamento, temos que calçar as galochas e enfrentar a brisa fluvial?

Anónimo disse...

Calçar as galochas, que os modelos não são como as pastilhas elásticas pra oferecer ao pessoal!
A.C

Anónimo disse...

Pior a emenda que o soneto.Não te sabia "fundamentalista" do negativo integral.Na minha opinião não melhorou nada, pelo contrário, a imagem parece-me mais "suja".
A linha do horizonte não incomoda, o problema mesmo é a fotografia.
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

Se o problema fosse com a "piquena" é que ficava incomodado!...
A.C