Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O filho de Sem Título

                                                                                   outubro 2010

11 comentários:

anónimo da Graça disse...

Assim tão ao longe nem o reconheço. É o Zé Maria, o que é gay, ou o Alfredo, aquele que era casado com a Cátia mas andava "metido" com a gorda da pastelaria "Rechoncha", a tal que todos os fins de semana desaparecia de circulação (a gorda óbviamente, não a pastelaria, essa fechava era às Segundas-feiras)e o pessoal lá do Cais veio a saber depois que até era casada com um desgraçado que trabalhava lá para o norte e que nunca estava em casa?
A propósito, a fotografia nem está nada má, embora, deixa-me que te diga, tenho cá por casa uma mão cheia de melhores.Quando quiseres é só pedir, os amigos são para as ocasiões.

Hervé disse...

De que é que serve ter seguidores, se ficam calados que nem ratos? Há por aqui gente que ainda não deu um ar da sua graça: nem um incentivozito, nem uma palavra de apoio, ou de(in)compreensão, nem um insulto curto e grosso... Estão a anhar, é o que é.

Hervé disse...

Encontrar fotografias melhores que esta, em tua casa, às mãos cheias! O que para aí vai! Os espanhóis também estavam convencidos que encontravam na América o El Dorado... Afinal, tens uma costela galega que andaste a esconder da malta estes anos todos!...

af disse...

ó CX, qué da gaivota? confesso que tive dificuldade em identificar a impressão digital do autor, faltou-me a amélia, aquela que alimentas com côdeas e assobios subsónicos. e trocar a amélia por uma tempestuosa nuvem e um vulto só de mais para ser gente deixou-me - digo-o aqui só para nós - míope à beleza da coisa. ao abrigo do espírito natalício solicito a inclusão, se não puder ser da amélia, pelo menos de uma renazita, ou - a última das cedências - de uma estrela anunciando o lugar preciso onde nasce o cais. a fotografia merece e nós também.

Anónimo disse...

O título remete para uma telenovela de cordel em que há um filho pródigo a carpir contra a madrasta que passa a vida ao espelho a perguntar se haverá maior camafeu do que ela. E não é que há?
A.C

Hervé disse...

Só agora é que vi - tarde de mais! - que não será minha a 100ª fotografia deste blogue; temo o pior!...

As Estações do Ano disse...

Paciência! Mas também quem as está a contar?!

As Estações do Ano disse...

E deixe lá, meu caro Hervé (se me permite, claro!) aqui, como em alguns outros sítios, a que interessa é sempre a última novidade. E já agora, quem é o Hervé? É o CX, o C.G., o A.C. ou o af?

Hervé disse...

Que interessa isso, Estaçõezitas? O Hervé é um seu criado. Tal como Natal - cuja quadra ora sofremos - é quando um homem quiser, o Hervé é quem uma mulher quiser; avise as suas amigas. Já agora, boas festas e um feliz 2011. Você bem o merece, por ser quem é e por ser tão boa moça.

As Estações do Ano disse...

Boas Festas, também para si, Hervé! Parabéns pelo "Pezinhos de molho".

Anónimo disse...

Passei por aqui, num exercício de mera rotina, para certificar-me se o filho tinha, finalmente, encontrado o pai! Mas não!
A.C