Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

L'arroseur arrosé- 1

                                                                                 dezembro 2010

7 comentários:

anónimo da Graça disse...

Pelos vistos dos títulos cretinos, passámos agora ao títulos snobs! Pena é a digitalização e o pós tratamento da imagem (que não está nada má, a propósito)continuarem "rascas". Acho que a "Sem Título" pelas boas provas que já nos deu da sua fotogenia, merecia uma coisinha mais cuidada.

Hervé disse...

Não é esta: esta é uma prima em segundo grau, pela parte do pai, que costuma parar muito pelo Seixal.

Anónimo disse...

Tenho uma foto, ó Hervé, tirada ligeiramente atrás de ti no preciso momento em que apontaste para o fulano a fixar a gaivota. Mas receando suscitar da tua parte eventuais iras ou mesmo sentimentos de perseguição, acabei por desfazer-me dela.
A.C

Anónimo disse...

A foto não era ao baixo? Brinco! Até vou à bola com o minimalismo! O barroco, peço desculpa, é que não!...
A.C

Hervé disse...

Andas cheio de verve, ó Cabrita! E nem te esqueces já de assinar os comentários! Pelos vistos, estás a dar-te melhor com estes comprimidos!

Anónimo disse...

O meu oftalmologista é que me proíbiu de tomar o que não fosse exclusivamente prescrição sua. E não é que estar a dar bom resultado?
A.C

af disse...

as saudades que eu já tinha da amélia! será que o nosso amigo CX tem alma de ornitólogo? pergunto, porque me parece que as suas fotografias começam a ter penas, isto é, arriscam-se a voar. se até ao gingal, ou um pouco mais longe, as cenas dos próximos capítulos ajudar-nos-ão a desvendar o mistério. convém, no entanto, não esquecer ícaro...