Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fotografadoras













Chego à noção de exagero através da caricatura"
 Le Figaro

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma imagem que tem tudo e de tanto ter, borrou a pintura (é permitido falar em pintura num blog de fotografia não é?).A metade esquerda está lá, perfeita, arrumada. Já ao lado direito, confesso que o acho um pouco confuso com o excesso de elementos, parecem-me um pouco "empilhados" quiseste meter demais em espaço a menos.Quanto ao título presumo que estás convicto de que tens ali duas "fotografadoras", como diria alguém bem conhecido da nossa história recente "Olhe que não, olhe que não".
C.G.

pezinhosdemolho disse...

cá pra mim os elementos da margem DIREITA nunca estão em EXCESSO! E no que diz respeito à confusão, por vezes, quanto maior, melhor!
O que esta ditadura da democracia tem de porreiro é um tipo poder discordar em pleno do que o outro diz. Ou quase em pleno como é o caso!
A.C.

Hervé disse...

Já tinha sido assim, com as leituras. Mais uma vez, o Cabrita percipita-se, sôfrego, sobre as ideias roubadas aos outros e dá-se mal.Tem lá calma, ó Geiro: a minha próxima série é dedicada aos fotógrafos do Cais; nela, poderás admirar obras de alto gabarito e recompor as forças gastas na observação e análise destas lamentáveis peças. É tudo uma questão de tempo - qualquer fotógrafo sabe isso.

af disse...

a inveja, ah, a inveja! que coisa tão pequena, tão ao tamanho do humano... candeeiro, rapariga 1, rapariga 2; guarda-chuva, aposentado, coluna: não conseguirão vocês antever onde nos leva este jogo de espelhos? as fotógrafas nunca estão suficientemente apertadas, por definição; não há desequílibrio: num lado temos um somatória de tempo que equilibra com o outro tempo único, etc. estarão vocês cansados, ou eu ando muito speedado? perdoa-lhes A.C. que eles não sabem o que dizem...

Anónimo disse...

Será um grão de areia, mas o que eu gosto do teu comentário é da expressão " guarda chuva aposentado" O mais pode ser do absinto ou coisa que o valha!
A.A

Anónimo disse...

great to find myself here:) Made my evening.
if you have more pictures I would be happy to get it: yankis @ mail . ru

Yana from Moscow(which is on top:))