Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Maré alta!

Outubro 2010

6 comentários:

Hervé disse...

Aquilo que me agrada nas imagens do Geiro é a sensação de que o real está sempre aquém das possibilidades do fotógrafo; de que ele poderia ir mais longe, desde que dispusesse de elementos e situações que lho permitissem. Olho para as fotos dele e penso: "Este tipo vale mais do que o que faz." A grande questão é: em que pregas da imagem é que se esconde esse excesso de olhar, frustrado pela escassez do olhado?

Anónimo disse...

Um comentário de alta resolução e com um número excessivo de pixels! Destoa do chá-chá-chá, da rumba e até do tango. Por que não deixas, ó Hervé, a grafonola tocar a música latino-americana do costume? E depois, e depois, perto do fim de ano, apetece-me dançar!
A.C

Hervé disse...

Ó Cabrita, então porque é que não vais dançar para aquele sítio que rima com "trabalho"?

af disse...

meninos, então, vamos lá a ter compostura. atenção ao verniz! Hervé no seu melhor: Merleau-Ponty não ousaria contrapor senão o que dizia o mestre Husserl, mas que, de modo algum, se aplica só ao nosso CG, isto é, na percepção 'o visado é sempre mais que o dado'. um dia havemos de discutir isso, entre um tremoço e um al-kohul que mereça estar presente. até lá, não desgosto nem amo esta foto, fico em lume brando. não consigo decidir-me com tanto punctum!

Anónimo disse...

Com que então, ó Hervé, o Cais das colunas "virou" Cais Otelo Saraiva de Carvalho!... Pelos vistos, o passo seguinte do Costa será proceder à limpeza das inscrições ainda legíveis nas pilastras!..
A.C

anónimo da Graça disse...

O Costa limpar o que quer que seja...tás muito optimista tás ó A.C.!Vai sonhando.