Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PORT WINE!

                         




" Entende-se a Lei de Lavoisier, mas a Lei Seca..."

Le Figaro

7 comentários:

Anónimo disse...

Quem mistura água com vinho, no mínimo devia ser atirado ao rio.Espero bem que o tenhas feito logo após o disparo fotográfico, quanto mais não seja, porque aquela garrafita além de eventualmente ter conspurcado o bom do tintol, estragou-te a fotografia,acho eu!
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

Sê mais flexivel! Está bem de ver que a Port Wine é a segunda pilastra e a H2O é a terceira!
A.C

Hervé disse...

Acrescentaram mais um andar à coluna?

Anónimo disse...

Com a Praça de Comércio em constante "reciclagem" visual não é para admirar!
A.C.

af disse...

há qualquer coisa de Adónis nesta foto. não sei se é do cigarro, da forma como dobra o membro inferior esquerdo ou da sacola de gosto duvidoso... os três triângulos equiláteros que consegue desenhar com o corpo, também poderão fazer do modelo um pitagórico, ou um geómetra que se embebeda em companhia da hipotenusa. Mas o que convém dizer, já agora, é que se trata de uma feliz composição, fruto feliz do acaso, como é bom de ver, mas que vem assinada pelo nosso AC e que convém parabenizar. Os acasos felizes começam a escassear por estas bandas e há que combater a crise do mês e meio antes que sobrevenha o divórcio...

Anónimo disse...

Caríssimo af, ele é ela! Mas ao longe, eu também imaginei ser ele. Só ao aproximar-me é que vi tratar-se de uma ela! Mas, de costas, ela passa muito bem por ele. Eu até percebo que possa haver equivocos. Se a foto fosse de um outro que não eu, diria: olha um ele, quando, afinal é uma ela! ( Espero não ter sido muito cansativo!)
A.C

af disse...

à parte de me estragares a imagem do Adónis, que me deu tanto trabalho, foste até muito repousante...