Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Prova de Contacto!


"Penso no Inverno o Verão que foi e será."
Le Figaro

12 comentários:

C.G. disse...

Oh "artista" achas que há paciência para estas merdas? Isto não é o prémio Bes nem a bienal de V.Franca.

Anónimo disse...

Não gostaste? Posso lá crer!...
A.C.

Hervé disse...

É um conjunto interessante, mas a prova devia estar mais contrastada: com este tamanho, o melhor que há a fazer é ler os vários negativos em sequência, como um padrão; e nesse caso, dispensam-se cinzentos subtis.

af disse...

quando se passa muito tempo a cuidar da prole, fica-se sem tento para tratar da arte da escolha...

As Estações do Ano disse...

Gostei da legenda desta foto. Lembra-me As Estações do Ano. Já percebi que estas fotos se podem levar facilmente, por isso um dia destes ...

Anónimo disse...

Sempre gostei de reticências... Mais do que pontos finais! Se não houvesse reticências, como é que as Estações do Ano giravam quais carroceis em dias de festa(s)?
A.C

pezinhosdemolho disse...

Cara As Estações do Ano, faça-nos a todos um grande, grande, favor. Leve esta imagem e mais meia dúzia do género. Garanto-lhe que com isso só contribuia para elevar o nível deste blog. Seria certamente uma gentileza que nos faria.Volte sempre, obrigado pelos seus comentários.
C.G.

pezinhosdemolho disse...

Em vez de estares com essas bocas típicas da quadra que atravessamos, trata mas é de clicar nas Estações do Ano, e passeia-te!
A.C.

Maria Coelho disse...

Prova de falta de tempo para colocar uma imagem visível?

As Estações do Ano disse...

Já levei! Espero que gostem do enquadramento dado à foto e à frase.

Hervé disse...

Venha sempre, querida Estações do Ano! Leve-nos tudo - as fotos, os corações... Agora desculpe lá, tenho de ir pôr um babete ao A.C., que está a encher a camisola de saliva!...

Anónimo disse...

Deixa-te de desnecessárias ciumeiras, ó Herve!Lembra-te que a terra é redonda, os espanhóis estão a enviar acúcar pra gente e que, um dia destes, lá chegará a tua vez! Mas por enquanto, bem que deverás tirar a senha e pôr-te na fila de espera!
A.C