Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais Tejo!

Por razões de ordem técnica não nos foi ainda possível repor a foto em formato normal, pelo que pedimos desculpa. Espera-se responder ao problema o mais brevemente possível!

Apesar do formato não corresponder ao convencionado, conseguimos, por fim,  recuperar a foto perdida! E  desferir  um duro golpe ao inimigo, moralizando mais ainda as nossas tropas! 

14 comentários:

anónimo da Graça disse...

Presumo pois que, com a enormidade de tamanho com que publicaste esta foto, és daqueles que acha que uma foto por mais medíocre que seja se for mostrada em grande torna-se automáticamente uma grande foto. Lamento desiludir-te, mas no caso da fotografia a coisa não funciona assim.

Hervé disse...

Esta imagem está sujíssima! Não obstante, dentro do género foto-badalhoca, está bastante boa.

A das Lebres disse...

Mas que grande panca, a vossa! Não se tratem.

A. C. disse...

Não faço a mínima ideia para onde voou a foto, mas ainda não caí no desespero, que já tenho a mesa pronta e uma dourada com os olhos arregalados para mim! Como que a pedir-me namoro. Vou já tratar dela! Com licença: volto logo!

anónimo da Graça disse...

Com tanto Tejo por estas bandas, era mais do que evidente que a coisa mais tarde ou mais cedo tinha que meter água.

A. C, relativamente comprometido, disse...

Podia ser do Oceanário de Lisboa, mas não! Era da aquariofilia grega ou espanhola: a dourada! Mas o meu problema, agora, não passa pelo garfo e a faca mas, sim, por outros instrumentos: os do saber informático. Então, como devolver a imagem perdida em formato médio aos Pezinhos por forma ao CG reconquistar a sua serenidade? E limpar o pó da foto em causa que quase cega o CX, tornando-a tão brilhante como um cristal de quartzo? Eis duas perguntas que ficarão no ar, para não já falar do comentário do anónimo A das Lebres, a merecer igualmente uma justa resposta! Entretanto, pensem positivamente, na minha capacidade de resolver situações difíceis.

af disse...

finalmente uma fotografia que enobrece este sítio!!! reparem na verticalidade dos "is", na sensualidade do ponto de exclamação"!", no desequilíbrio propositado com três linhas não justificadas, no hífen que une e distancia sem nunca abraçar, no jogo de perspectiva entre o título e o tema... que artista! que génio! não se deixe corromper amigo AC e que a luz do verbo esteja sempre consigo!

Hervé disse...

36 horas após o desastre, começo a ter uma ideia, suponho que nítida, do que seja exatamente a tua "capacidade de resolver situações difíceis".

A. C., indignado, disse...

Todos os vossos comentários são passado! Quinquilharia, entulho, menos que feira da Ladra no fim de feira! Senhores: tragam-me uma pá para varrer o pó!

A:C , dando uma satisfação, disse...

E quanto ao Sr. anónimo, direi que me sinto com mais pança do que panca! Lamentavelmente!...
E volte sempre: nunca nos desampare!

anónimo da Graça disse...

Folgo em constatar que tiveste um assomo de lucidez e colocaste esta imagem à dimensão que merece (enfim, eu no teu lugar reduzia-a um pouco mais).Para quando essa mesma atitude em relação ao resto da "tralha" que tens por estas bandas "plantado"

A. C. , desabafando, disse...

Eu, também, no teu lugar, reduzi-a um pouco mais!... Mas no meu, até choro por ver tal grandeza reduzida ainda a menos do que uma caixa de fósforos das pequenas. Engrosso o exército do pessoal que acha o mundo cruel!

Hervé disse...

Nada como uma boa pá, para varrer o pó - realmente. Pelos vistos, os teus problemas de hardware não se limitam ao campo informático!...

A.C, já a dormitar, disse...

É verdade!... Mas quanto ao software é o que vês... Não apenas na linha da frente, mas bem distanciado!...