Como se não bastasse a multiplicidade de olhares agora o homem também está possuído pelas vozes: haja comedimento, contenção e decoro! Com medo do que aí viesse, vai de enxamear isto de comentários abusivos, encómios dejasustados, e cócegas até fazer ferida no ego! Com o desconto de uma noite de exageros, com o que sobra de uma voz furtada, ainda podemos dizer que a gaivota gaivoteia, o gorro gorreia e a leitura não é muito convicta pela forma tímida como entreabre a novela... Como obra: passámos do triptico ao quadriptico e temos o problema da iliteracia praticamente resolvido. Apesar de tudo: não deslustra na obra do artista.
Ó meu ganda c...~.!Que por vezes até tenhas um dia de sorte, eu percebo e até dou o desconto.Que à pala da Leica (com c s.f.f.)até atamanques uma ou outra coisa de jeito,também aceito.Que esta fotografia até não é nada de deitar fora, reconheço.A foto até está "engraçadita", tirando uma meia dúzia de erros crassos (perspectiva,posição da gaivota,cabeça da mocita, digitalização labrega,altas luzes queimadas, etc.).Mas fazeres-te passar por mim francamente parece-me de um abuso inaudito.Vê lá se atinas! (anónimo da Graça)
Era uma vez dois pacotes de acúcar. E um deles disse: " Sempre chegamos ao sítio aonde nos esperam" E o outro disse: " Ler é uma forma de criação" E o narrador que sou eu disse: " Muito bem! Muito bem!" O primeiro, para quem não saiba, chamava-se José; o segundo: Pilar!
Eis a breve história que me suscitou, ó Hervé, a tua foto. Imagino que não esperasses, tu, por outra coisa! A.C
"Nem sempre costumas estar bem mas, desta vez safas-te! " Eis o que soprei ao meu próprio ouvido ontem à noite. O problema é que a audição já não é o que foi. Que bom seria que os oftalmologistas também tratassem dos tímpanos. É que já tenho consulta marcada. Seja como for,e com as minhas desculpas, fica a correção! A.C
10 comentários:
Costumas estar bem, mas desta vez ainda estiveste melhor!
Ena! Que bela foto! Que inveja!
Sem dúvida uma das melhores fotografias já aqui publicadas, se não mesmo a melhor!
Então, então - por favor... Que exagero...!
Amigos, foi do jantar???
Eu
Como se não bastasse a multiplicidade de olhares agora o homem também está possuído pelas vozes: haja comedimento, contenção e decoro! Com medo do que aí viesse, vai de enxamear isto de comentários abusivos, encómios dejasustados, e cócegas até fazer ferida no ego!
Com o desconto de uma noite de exageros, com o que sobra de uma voz furtada, ainda podemos dizer que a gaivota gaivoteia, o gorro gorreia e a leitura não é muito convicta pela forma tímida como entreabre a novela... Como obra: passámos do triptico ao quadriptico e temos o problema da iliteracia praticamente resolvido. Apesar de tudo: não deslustra na obra do artista.
Ó meu ganda c...~.!Que por vezes até tenhas um dia de sorte, eu percebo e até dou o desconto.Que à pala da Leica (com c s.f.f.)até atamanques uma ou outra coisa de jeito,também aceito.Que esta fotografia até não é nada de deitar fora, reconheço.A foto até está "engraçadita", tirando uma meia dúzia de erros crassos (perspectiva,posição da gaivota,cabeça da mocita, digitalização labrega,altas luzes queimadas, etc.).Mas fazeres-te passar por mim francamente parece-me de um abuso inaudito.Vê lá se atinas!
(anónimo da Graça)
...foi mesmo do jantar!!!
Eu
Era uma vez dois pacotes de acúcar. E um deles disse:
" Sempre chegamos ao sítio aonde nos esperam"
E o outro disse:
" Ler é uma forma de criação"
E o narrador que sou eu disse:
" Muito bem! Muito bem!"
O primeiro, para quem não saiba, chamava-se José; o segundo: Pilar!
Eis a breve história que me suscitou, ó Hervé, a tua foto. Imagino que não esperasses, tu, por outra coisa!
A.C
"Nem sempre costumas estar bem mas, desta vez safas-te! " Eis o que soprei ao meu próprio ouvido ontem à noite. O problema é que a audição já não é o que foi. Que bom seria que os oftalmologistas também tratassem dos tímpanos. É que já tenho consulta marcada. Seja como for,e com as minhas desculpas, fica a correção!
A.C
Enviar um comentário