Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Parabéns ó coiso!

Outubro 2010

9 comentários:

Hervé disse...

Quer-me cá parecer, ó Geiro, que, com este título, conseguiste bater o recorde de cretinice deste blogue - o qual, apesar disso, já te pertencia, por larga margem. É uma pena que uma foto brilhante fique assim manchada!

C.G. disse...

Razão tem o Povo quando utiliza a velha expressão "atirar pérolas a porcos". Para além do mais, recordo-lhe amigo Hervé, que o presente blog está mesmo vocacionado (coisa que pelos vistos ainda não interiorizou) para a imagem fotográfica.Como tal, qualquer título mais ou menos cretino,(usando as suas próprias palavras) é forçosamente, o que menos interessa para o efeito. Mais lhe digo, até, na minha opinião, sempre achei que os títulos acabavam por ser redutores prejudicando a "leitura" das obras.Anoto, no entanto, com agrado devo dizer,que considera a foto brilhante.

Hervé disse...

A foto é brilhante, ó Geiro - e tu bem o sabes; deixa-te de falsas modéstias! Quanto ao título e à tua - digamos -justificação: se me servirem à sobremesa morangos cobertos de bosta, vou dar sempre pela bosta - por muito bons que estejam os morangos!

C.G. disse...

"Oh mãe! Não gosto da avó- diz o puto à mesa -está bem filho, então come só as batatas". Caro Hervé, come só os morangos então!

Anónimo disse...

Talvez haja quem sinta uma ligeira deslocação de ar a partir da observação das duas figuras. Eu sei que as análises impressionistas já foram chão que deu uvas, mas mesmo assim...
A C

Hervé disse...

Não sou tão carnívoro que rejeite a bela fruta. Venha de lá o impressionismo!

af disse...

Eppur si muove la foto: passada certa e ritmada, e nos degraus, que lentamente se esboroam, ouve-se alguém cantar em surdina: "venho da terra assombrada do ventre da minha mãe, não pretendo roubar nada nem fazer mal a ninguém..." e elas continuam da direita baixa para a esquerda baixa (isto, se não se perderem pelo caminho!), empurradas pelos Alísios na direcção do olhar inclemente do artista. e, zás, maldição do cais: ficarão para todo o sempre prenhes de vento. o meu reino por um click!

Hervé disse...

Ena, af, tu às vezes ficas que é um primor! Não sei se é quando bebes, se é quando fumas - mas que ficas um primor, ai isso ficas!

Anónimo disse...

Ufa!...
A.C.