Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

amarelo com azul ao fundo

10 comentários:

Anónimo disse...

Convenhamos, a legenda que o amigo AF colocou na fotografia anterior prestava-se muito mais para esta imagem.
C.G.

Hervé disse...

... e vice-versa. Qualquer cor fica bem na legenda de uma foto a preto e branco.

Anónimo disse...

Olha lá oh rapaz!Tens a certeza que isto foi tirado no Cais das Colunas? Com estas cores a coisa parece-me mais feita ali para os lados do Largo do Caldas.
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

vocês são mais rápidos que o Búfalo Bill: o raio da fotografia era só para experimentar como ficava a cor e cairam-lhe em cima como formigas no açucareiro. Vou eliminar os vossos mordazes comentários como se fora o exterminador implacável e substituir pela verdadeira e acabada obra de arte.
af

Anónimo disse...

Se queres que te diga até gosto mais desta.
C.G.

Anónimo disse...

Aquele é o momento decisivo em que a pequena se declara ao pequeno...
Af, eles não percebem! Nem se lembram!!!
Alguém, de seu juizo, ofereceria um girassol em pleno Cais das Colunas a um destes "pezinhos"?
Só veneno, meu amigo, só veneno!

EU

Anónimo disse...

Então, isto não vale!!!!
Quando "amando" com o comentário, o meu amigo troca-me as voltas. Agora temos uma cena de violência doméstica em pleno Cais. Não pode ser!!!
E o meu filme??? Assim, não brinco!

Mas esta, confesso, tem mais sabor!
EU

Anónimo disse...

...e calor humano!
A.C.

Hervé disse...

Não sei se prefiro esta, porque a vejo através da anterior; mas, como diria alguém fazem um bom par. Sigo, com agrado, o desabrochar do trabalho do nosso querido af...
PS- meu caro af, peço perdão pelo tom deste comentário: é sexta-feira, e eu à sexta-feira adoço um bocadito. Passado o fim-de-semana, voltarei a tratar o teu trabalho com os pés, que é o que ele, regra geral, merece.

Anónimo disse...

Caro Hervé,
Não tenho nada, absolutamente nada contra a pedografia, aliás, há muito boa gente que mete os pés pelas mãos. Mas, de facto, aprecio o seu melífluo tom de sexta-feira. Assim, até o alvorecer de sábado ganha uma dimensão transcendental, para um pobre diabo, como eu, que é tão agarrado às coisas terrenas.
Aproveite o fim de semana para regar e adubar o seu bom feitio, as úlceras agradecem e os amigos ainda acabam por acreditar que desligaram o Hervé da máquina e lhe deram um coração novo.
af