Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Leituras a Sépia!

13 comentários:

Anónimo disse...

abaixo os apócrifos! A ansiedade, o partir antes do tiro de partida, o esgueirar-se para chegar primeiro, é uma verdadeira afronta!
Vejam todos e indignem-se: 23:59!!!
E depois não dá a face. Quem foi? quem ousou romper os compromissos? E eu a pensar que trabalhava com gente séria...
Estamos na fase sépia da leitura? Se não estivesse tão possesso seria capaz de dizer que se trata de uma boa fotografia, com uma feliz composição, com aquela luz mágica do fim de tarde, mas não sou capaz de dizer, estou à beira de uma apoplexia!!!
af

Hervé disse...

É uma boa imagem e uma boa prova. Isto é mesmo do A.C.?

Anónimo disse...

Sejamos francos, pelo amarelado da fotografia e a falta de originalidade do título, salta à vista a provecta idade desta imagem. Não contente com isso, contráriamente ao que diz o Povo, esse mesmo correr dos dias não melhorou a dita cuja.É pena, com um título tão feliz esperava-se outra coisa.
(anónimo da Graça)

pezinhosdemolho disse...

Solto o pombo correio da gaiola às 0,01 horas e deparo como a edição ás 23,59! Na verdade, também nao percebo como os ponteiros da nete dão para darem passos atrás. Falta de pilhas ou problemas de enfrentar o futuro de minutos! Quanto a estares à beira de uma apoplexia, recua, enquanto é tempo!
A.C

pezinhosdemolho disse...

Cedi à tua crítica quanto ao título, e alterei-o. Vê lá, ó C.G, se não faço por ser um aluno bem comportado!
A.C

Anónimo disse...

Como responder ao Caro Hervé?
Uma boa foto não é pêra doce e, cá pra nós: se não fosse a ajuda do C prestada ao A, dificilmente seriam obtidos os resultados que te mereceram um tão vivo aplauso.Ouvi-o daqui!
A.C

Hervé disse...

Mas desde quando é que esta imagem está a sépia? Agora, além de mouco, também és daltónico, ó Cabrita? Isso com a idade não melhora nada, pois não?

Anónimo disse...

A verdade é que o tom a que chamei de sépia foi obtido a partir de um programa informático que usa aquela designação. Verdade seja dita que o dito programa não é da última geração e que a minha, já começa a ver mal de perto. Repara que podia ter tido que trabalhara a foto a contra- luz, mas com este tempo cinzento, ainda metia mais água! Entretanto, faço votos que te mantenhas atentíssimo à minha nova onda do pictoralismo!
A.C

Anónimo disse...

Caro A.C., confiar em programas informáticos que prometem "maravilhas" com um simples toque no rato do computador é o mesmo que confiar nas promessas eleitorais de certos partidos que nos "des/governam". Verdade seja dita que já vi imagens mal fixadas e mal lavadas com melhor ar do que esta (confesso inclusivé, que algumas até tinham uma superior qualidade estética, mas isso creio, não se devia ao processamento deficiente).
A.C.

Anónimo disse...

Como é que posso confiar em programas informáticos promissores, se nem sequer sei que linguarejar falam? Quanto ao manuseamento do rato, a verdade é que não sou nenhum xenófobo. Tocar num roedor ou no canino baixote da minha minha prima é o mesmo pêlo... Sobre os finalmentes:
1- Não conheço nenhuma foto ou imagem que não se confronte com uma superior a si. Quem afirmar o contrário, corre o risco de o internarem no Júlio! E, cá para nós, ainda bem!
2- Toda e qualquer cena que injecto nos pezinhos de molho é pró banho-maria. Quero dizer: destina-se, sobretudo, ao consumo interno e satisfação dos prazeres domésticos, quiçá, nem sempre tão exigentes quanto aparentam. Quiça!A bem da crise!
A.C.

Anónimo disse...

Como no melhor pano cai a nódoa, venho lamentar e rectificar um absurdo engano que me fêz assinar o comentário de 15 de Novembro às 22,23h. em que por lapso assinei como A.C. Grosseiro erro o meu.Para que a verdade fique restabelecida era intenção minha escrever C.G.
Do facto peço desculpas.
C.G.

Anónimo disse...

Ora, sempre vi a identidade do comentarista das 22,30 horas como gato escondido com rabo de fora... Ir a Fátima não obriga em acreditar em milagres!

Anónimo disse...

E também preciso de um oftalmologista! Assim, onde se lê 22,30 horas, deverá ler-se 22,23...
E, já agora, outra rectificação: " Ir a Fáfima não obriga a acreditar em milagres"
A.C