Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cais das Colónias- 5

                                                                                                 setembro 2010

7 comentários:

Anónimo disse...

Não está mal, não senhor!
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

Mal não estará, mas também não aparenta um ar muito feliz!
A.C

Hervé disse...

Interpretarei o vosso laconismo como uma falta de palavras momentânea (efeito típico, em casos extremos de comoção estética). Não que a ideia de dor de corno não me tenha igualmente aflorado o espírito...

Z disse...

Já eu acho que peca por arrumar demasiado à esquerda a mocinha, o que é uma pena até por comparação com o rigor milimétrico do resto do enquadramento. Bela prova, no entanto.

(eu já falei das marcas-de-água, mas desconfio que há mais nelas que inúteis precauções autorais: nesta foto, alguém quis pôr molho na boca da pequena. Ts...)

Hervé disse...

Meu caro Z, nunca se arruma demasiado à esquerda; para que isto não seja entendido como uma declaração política, nem à direita.

Anónimo disse...

só pode ser alguém que confia ilimitadamente no fotógrafo... a regra n.º 1 de sobrevivência é nunca dar o flanco às águas. gosto do olhar vago (leia-se, ainda não alugado) da menina e também da hipotenusa que marca os dois triângulos da fotografia. um dia destes ainda começamos a ter aqui fotografias dignas de emoldurar...
af

CX jr. disse...

Mas ninguém é capaz de perceber que não é a senhora a chave da fotografia? São as gaivotas! Que estão a alimentar-se, em tempos deveras difíceis!

CX jr.