Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CHAPÉUS, SEMPRE!

8 comentários:

Anónimo disse...

Gosto desta! Se fosse a ti "abria" era um pouco aquela gola branca.
C.G.

Z disse...

Como é que era a história dos fotógrafos só saberem contar até dois?

Hervé disse...

Bem visto, Z: está o barco, está a coluna... A rapariga está a mais.

Anónimo disse...

Isso era no tempo da película.Agora com o digital usam calculadoras.

Anónimo disse...

e as gaivotas, ninguém conta com as gaivotas? vai daí é mesmo má vontade contra o homem da máquina. gosto do ar contemplativo, prefiro de longe quem olha as taínhas em profunda meditação do que aqueles que se perdem com ícones de pau!
af

Anónimo disse...

Finalmente, há manuais de instrução para fotografar como mandam as regras! Mais à esquerda, dois terços, x personagens,tantas gaivotas... oh meus amigos, e a liberdade democrática, hãaa?
Eu

Hervé disse...

Meu caro Eu, você está a ver isto tudo ao contrário: a Fotografia foi inventada, precisamente porque já estava disponível o manual de instruções! Não desanime e continue a fazer-nos chegar os seus belos comentários, tão inspiradores.

Anónimo disse...

Caríssimo Hervé, uma pessoa lê o Correio da Manhã, vê os noticiários, acrescenta-lhe os "pezinhos de molho" e fica com uma "deprés".
Estou com o nosso Jr., salvem-me as gaivotas!

eu (inté já estou com letra piquena)