Número total de visualizações de páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Leituras

Novembro 2010

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que ler é muito gratificante! E ler á beira Tejo, de pé e com dois grandes olhos luminantes em cima do penteado, é de um grande encanto. A gaivota no topo da pilastra e a outra a esgueirar-se não sabem disso, mas eu sei Uma mão cheia de parabéns!
A.C

Anónimo disse...

imaginemos que ela estava a ler com água pela cintura. imaginemos que lia, sei lá, talvez, a mensagem: "jaz aqui, na pequena praia extrema, o capitão do fim. dobrado o assombro, o mar é o mesmo: já ninguém o tema! atlas, mostra alto o mundo no seu ombro." pergunta-se: ficaria melhor a fotografia se o livro fosse bom? Não! Mesmo que os olhos azuis dela brilhassem como um pinheiro de natal, a fotografia tem o seu brilho próprio, demasiado brilho ofuscaria o sensor, queimaria a película e não nos deixava elogiar o trabalho do AG. Quando chegar aos 50 ninguém o para!
af

Hervé disse...

Isto é pura sabotagem à minha futura série "O Cais das Letras"! Mesmo se o raio da imagenzita não é desengraçada de todo!...

CX. jr disse...

reparem no momento de lazer que a modelo tem, enquanto que as pobres gaivotas lutam pela sobrevivência, a desempenhar técnicas elaboradas e complexas de pesca, enquanto que a modelo, chega a casa, e já tem o jantar preparado...
As fotografias deste blog mostram o que há de mais cruel nos seres humanos, a sua despreocupação e desvalorização do esforço animal! é uma vergonha! obrigado aos fotógrafos por nos abrirem os olhos!

CX.jr