Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

...DÁ NISTO!

4 comentários:

Hervé disse...

Esta gente que atira lixo para o rio devia ter sido fotografada mas era convenientemente, de frente e perfil. Não se pode confundir a estética com o dever cívico de denunciar às autoridades os atos de selvajaria e os seus responsáveis materiais!

Anónimo disse...

Deste lote a minha preferida.
C.G.

Hervé disse...

Que disparate, CG! A mulher parece que está a semear gaivotas e um frango morto! Abre-me esses olhos, pá!

Anónimo disse...

Meu caro Hervé, a inveja é uma coisa muito feia... de qualquer modo ainda tenho esperança de num futuro próximo acrescentar o meu contributo em brometo de prata, a esta mesma cena que tive o previlégio de retratar. A ver vamos, como é que me saí.
C.G.