Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CHAPÉUS CONTRA A CRISE!



Na eventualidade  de surgir algum comentário avassalador lembrarei que, antigamente, era proibido pisar a relva!

9 comentários:

Anónimo disse...

Quanto à proibição de se pisar a relva, acho que continua, o problema com os modernos tempos é que ninguem liga às proibições. Já agora, tambem devia ser proibido publicar em blogues fotografias que não têm ponta por onde se pegue. Se calhar é...
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

Graças aos deuses que aqui vim desaguar...
Gosto deste ar quesilento, destas tertúlias republicanas...
Porque não chamar-lhe "arranhadelas" e celebrar com as palavras a pior fotografia?

Z disse...

Cuida-te, que a Santa Normalização em breve virá questionar a predominância dada à figura feminina e treslerá nisso ecos de exploração, sexismo e sei lá que outras patologias que o furor legislativo ainda não conseguiu expurgar.

Anónimo disse...

ora digam-me lá: a menina não está excessivamente centrada? Não se apostou numa geometria preguiçosa: a pouco movimento ocular corresponde pouco movimento neuronal, ou estarei a ver a coisa mal? Quanto às proibições do passado não nos devem amedrontar nos dias de hoje. Viva o Cais Livre e a cheirar a craveiros!!!
af

Hervé disse...

Pior que as fotografias sem a mínima ponta por onde se lhes pegue é as fotografias em que pegar-lhes não dá a mínima ponta.

Anónimo disse...

Permitem-me uma citação? Ela aí vai: "Com tais premissas ele sem dúvida leva-nos às principais"
A boca é de António Vieira!
A.C

Hervé disse...

Este é o padre, ou o fotógrafo?

Anónimo disse...

Boa! E tanto mais quando há dias me tinha ocorrido perguntar pela identidade de August Lamb. Qual deles. O ciclista? o arquiteto? o deputado? Ou o fotógrafo? E no caso de se tratar do último,qual deles?
A.C.

Hervé disse...

Esmagaste-me, A.C. - foi o que foi. Curvo o espinhaço humilde à tenaz wikipédica da tua resposta. estou mesmo em crer que me poupaste à humilhação do confronto exaustivo com um pelotão obscuro de August-Lambs onde pontificam ainda um toureiro, um socorrista e um decorador de interiores.