Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

quando souberam que era para os "pezinhosdemolho"...

5 comentários:

Anónimo disse...

"Deram pulos de alegria" atrevo-me a acrescentar.Pobres e ingénuas criaturas que mal sabiam o fraco resultado em que tal esforço iria resultar.Ponhamos as coisas assim...quando seis moçoilas estão dispostas a fazer figuras destas à frente de um tipo, o mínimo que se lhe exige é que esteja "à altura" do previlégio!
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

havia mais uns emplastros, mas resolvi deixar ficar só o que resplandecia... cada uma delas levou um pequeno folheto publicitário com o endereço de um blog que está a arrasar a praça. o facebook que se cuide!!!
af

Hervé disse...

Não acho que a coisa seja irremediável, ó Geiro. Não é uma grande foto, mas nem todos os cliques podem ser obras-primas. Por mim, há aqui bastante com que me entreter: a textura da pedra; o grupo constituído pelas segunda e terceira figuras, a contar da esquerda; o casario ao fundo; os montes por trás do casario. Não se sai da contemplação destas imagens mais sábio, mas passa-se um bocado agradável.

Anónimo disse...

Sim, sim! Também me inclino mais para as mencionadas pelo Hervé, sobretudo pela 3ª que tá com os joelhos de molho. Ou perto disso! Relativamente ao número de criaturas avançado, nada tenho a discordar, embora 7 fosse preferível a 6, em atenção à assimetria!E, perguonto eu, não haveria lugar para mais uma? Relativamente à grandeza da foto em causa, parece-me com a dimensão das exibidas neste blogue, pelo que não tenho nenhum reparo a fazer! Quanto ao resto: a linha VISIVEL do horizonte está de acordo com os preceitos clássicos. Seja como for, a foto causa-me boa disposição!
A.C

Anónimo disse...

A a despropósito: quando é meia noite e UM MINUTO? Nunca mais!
A.C