Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pares!

" A perfeição não passa de uma palavra trissilábica"
Le Figaro

7 comentários:

Anónimo disse...

Sejamos práticos.A fotografiazita até nem é má de todo.Mas de quem será? Vinte e dois minutos e nem paternidade assumida, nem dimensões correctas.Bem diz o ditado "depressa e bem, não há quem".
Ou(esta ocorreu-me agora)o título refere-se às asneiras, vêm ao pares possívelmente...será?
E por aqui me fico!
C.G.

Hervé disse...

No âmbito das comemorações dos primeiros 30 dias de funcionamento, o "Pezinhos de molho" oferece aos seus visitantes regulares um saboroso enigma:
DE QUEM É ESTA FOTO?
a) De CG, como faz supor o desvelo posto na composição?
b) De AF, que assumiu publicamente o anonimato como estratégia para evitar a contundência dos comentários (oh!, quão merecidos!) lançados às canelas das suas obras?
c) De AC, que está sempre a enganar-se nas teclas, nos procedimentos, nas normas, nas horas e que só não se esquece das fotografias (vejamos até quando)?
d) De CX que, protegido pelo seu alter ego Hervé, compõe este laborioso comentário, como forma de desviar as atenções das suas responsabilidades autorais?
Os primeiros 500 visitantes que acertarem com a resposta correta, receberão uma foto do autor, devidamente autografada!

Anónimo disse...

Só mesmo num País como este é que se penaliza a argúcia, o "golpe de vista", etc. Assim sendo, nem vou tentar adivinhar a autoria da dita cuja (que, a propósito) nem está nada má!
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

Face ao último comentário, quem não ousará desvendar a autoria da foto em causa, serei eu!

Anónimo disse...

o autor, qual jovem revolucionário, anda a passar por um processo de abrupta conversão aos números pares (não vale o argumento das colunas e colunats!). o pé da dulcineia não devia empurrar a margem esquerda (foi isso que me ensinaram!), e há um peso excessivo em toda a esquerda neste registo (noutros não, infelizmente...), a ponto de, cada vez que abro a fotografia, ela começar a rodopiar até se afundar deep no monitor. É preciso deixar respirar os corpos!!!
af

Z disse...

Arquive-se sob "oportunidade perdida".

Hervé disse...

Não sei se ainda há espaço nesse arquivo. Porque não oferecê-la ao Banco Alimentar?