Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Há lodo no Cais!

Outubro 2010

6 comentários:

Hervé disse...

O lodo é o menos; o pior é o miúdo lá ao fundo, a confundir-se com a mancha do rio no horizonte. Não há maneira de o fazer sobressair mais um pouquinho? Vista em grande, a imagem defende-se melhor; mas mesmo assim... Em último caso, toca a puxar do fotoxope e a fazer a figura descer quatro ou cinco degraus: ficava mesmo no ponto.

pezinhosdemolho disse...

Oh Hervé! Fotoxopices, como sabes não são comigo.Numa coisa vejo-me tentado no entanto a concordar contigo, em formato pequeno esta bela imagem "tropeça" um pouco.Paciência, comprem computadores a sério com monitores decentes e deixem lá o Magalhães para o outro...
C.G.

Anónimo disse...

Hoje, fui ter com a Bela e perguntei: " Ó, menina, vamos pescar um Senão?" E ela, nem precisou de dizer uma palavra.Olhou-me nos olhos, e eu percebi que iriamos dar banho à minhoca!
A.C.

Anónimo disse...

Cá para mim, ainda há muito espaço em Lisboa para fazer grafittis!
A.C.

pezinhosdemolho disse...

Oh A.C.! O que é que tu andas a tomar logo pela manhã?Ou será que é do jejum?
C.G.

Anónimo disse...

a ideia está lá: a composição, uma divisão, à altura da cintura da fotografia, bem marcada, um toque humano para dar coração ao preto e branco... agora, e para não repetir o que já dizeram os nossos críticos encartados, o miúdo devia ter subido o degrau mais devagar, ou então devias esperar pelo pai que era mais alto e preencheria mais e melhor aquele espaço.
Mas não vale a pena desesperar: daqui a 15 anos, já mais encorpado, o miúdo (já homem) volta cá e o meu caro amigo lá estará para a obturação compensatória!
af