Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Die schlafende Schöne- 1


Cais Colunex apresenta uma grandiosa produção internacional: A bela alemã adormecida


7 comentários:

Anónimo disse...

Ó nostálgicos que voltamos ao cinema mudo! E, com o movimento próprio da sua época, a faltar alguma coisa só, talvez, o teclado de um piano! Por mim, tudo bem, que até vou a museus, e aprecio ver fósseis e múmias e selos antigos!
Pena é que a bela adormecida não tenha levantado a cabeça para ver se ofuscava. Ou prevê-se uma segunda série?
A.C

Z disse...

A quem der para fazer aquelas enumerações aborrecidíssimas tem aqui manjedoura farta: a figura em fundo que replica a figura em primeiro plano, a coluna replicada em fundo por aqueloutro tarolo, a saliência do primeiro plano face ao resto, como se o resto fosse pela menina sonhado.

A mim basta-me notar que um leve desequilíbrio provocado pela aridez à esquerda (ah, e aqui teríamos outro maná! A margem sul vs. a aridez vs. a esquerda) não chega para desvirtuar. Mas toma lá atenção a isso, ó Citroën.

Hervé disse...

Então e eu - que gostava tanto desta imagem... e que agora olho para ela e só vejo a coluna a espirrar nuvens para a esquerda e para a direita?!

Anónimo disse...

Deixa lá que amanhã isso passa!
A.C

Anónimo disse...

Sempre podes enviá-la para um concurso em que o tema seja o ambiente...
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

Saíste agora da toca para mandares essa boca? Essa tem também montes de ecologia!
A.C

Anónimo disse...

ajuntemos: coluna, menina, cristo-rei, e temos um perfeito triângulo equilátero. eu continuo cá caminha: a leica tem régua e esquadro incluído, isto se não for dos modelos mais afortunados já equipados com transferidor...
af