Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cais Colunex- 2

                                                                                agosto 2009

6 comentários:

Anónimo disse...

ainda que pareça que andamos a ficar melosos uns para os outros, ou a trocar elogios por elogios, deixe-me dizer-lhe, caro Hervé, que prefiro este colunex ao primeiro colunex, neste o olhar repousa e reconforta-se... Convém, contudo, que não se abuse dos unanimismos para não perdermos a "afiadura" da lígua! Mas, entretanto, podem vir mais destas!
af

Anónimo disse...

Curiosa essa tua tendencia de fotografares motivos na horizontal com um enquadramento vertical.É isso e o péssimo tratamento digital que dás às tuas digitalizações... e mereciam melhor se queres que te diga.Quanto à imagem em si, começo a habituar-me a ligar o computador por volta destas horas para ver com o que é que me vais surpreender. E mais uma vez foi uma surpresa agradável.Aguardo pela próxima (depois de amanhã, presumo).
C.G.

Hervé disse...

Caros af e C.G., agradecendo embora a bondade, acho que a respetiva expressão pode ser muito melhorada: querem que passe eu a redigir os elogios, para vocês depois os publicarem como comentários às minhas fotos? É só dizer - não me custa nada...

Anónimo disse...

Caro Hervé, por mim devo dizer que desconheço e nunca me atrevi a elogiar uma foto sua. Acredito piamente que mereçam toda uma via láctea completa (tão ao gosto de quem frequenta pseudo galerias virtuais)tenho por política no entanto, o hábito de elogiar ou criticar apenas aquilo que conheço. Agradeço no entanto a sua simpática disponibilidade.
C.G.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma foto que, quiçá, vê comprometida a pole position devido à repulsa, preconceito, ou inabilidade, sei lá, de manuseamento do ratinho! Ora, se o meu amigo Hervé, matutar um pouco nas milhentas vezes em que tal roedor serviu os humanóides como cobaia, talvez acabe por despertar-se em si uma ligeira simpatia por ele! Vá, experimente ser mais flexível e verá como, em breve, só verá vantagens em passeá-lo junto ao teclado!
A.C

CX jr. disse...

está quase muito boa. parece que os elementos da fotografia foram distribuidos de acordo com o gosto do autor, mas sei que tal não foi feito. no entanto, falta-lhe gaivotas

CX jr.