Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Olhos nos olhos

Novembro 2010

13 comentários:

Hervé disse...

Ocorreu um lamentável lapso na indicação do autor desta foto, que a direção do blogue faz questão de corrigir imediatamente: onde se lê "C.G.", leia-se "C.X."

pezinhosdemolho disse...

Ha,ha,ha!!! Nem como prenda de anos... ou a troco da Leica (bem... não sejamos tão fundamentalistas...não sou rapaz de exageros)
C.G.

Z disse...

Um reparo de ordem técnica: um valor de "feather" maior ajuda a disfarçar o aspecto radioactivo que as figuras aparentam.

Anónimo disse...

Pequenos inconvenientes de fotógrafos brincarem aos informáticos.Obrigado pelo reparo, assim que puder vou tentar reparar a "calinada".
C.G.

pezinhosdemolho disse...

Aquilo, ali, são cheiros que se cruzam como as linhas férreas no Entroncamento! Mas essa da radioatividade é que ainda não tinha dado por isso.Penso seriamente em lançar a moeda ao ar, abandonando-me à sorte ou ao azar de nunca mais voltar ao Cais!
A.C

pezinhosdemolho disse...

A conselho do amigo Z (os reparos sérios e por parte de quem sabe,são sempre bem-vindos)aqui vai uma segunda versão revista (só não sei se melhorada, culpa minha certamente).
C.G.

Anónimo disse...

caro C.G., para que conste e para que fique de ora em diante descansado, dir-lhe-ei que o Contador Geiger (interessante coincidência com as suas iniciais!) aponta para zero. o problema da radioactividade está resolvido, agora só temos que empurrar a coluna um pouco mais para a direita e temos obra para descansar o olhar...
af

Z disse...

Melhor, sim.

pezinhosdemolho disse...

Caro af,dois reparos: Para a direita não contem comigo para empurrar o que quer que seja.Deixo isso a cargo dos sucessivos "timoneiros" deste pobre país. Quanto a termos obra onde descansar o olhar, assumo desde já a minha preferência descarada em despertar desconforto.

Anónimo disse...

Por favor, não! Deixem a coluna descansada! E o tarado do cachorro nórdico como está! Sequer torcem ( ainda que merecidamente por outras razões...) o pescoço da nossa concorrente. Por favor, ó C. G não adormeças! Não alinhaves o horizonte! Nem um centímetro para cima, nem para baixo! Sobretudo, mantém a gaivota sem sonoro, como quem diz, aqueles pios alarmistas de que o preço da alimentação vai de mal a pior!
Por mim, já estou com algumas dificuldades em digerir tantas aconselhadas regras clássicas!
Eu que, de mais a mais, nunca fui à bola com a Giocanda, preferindo as virgens, digo, as meninas de Avinhon!

Anónimo disse...

Aviso aos visitantes, amigos e outras famílias: eu não estou na disposição, sempre que tropeço numa ou mais silabas, de gastar as teclas com correcções (ou correções), salvo em casos considerados melindrosos para a segurança do Estado, a pública ou mesmo a desportiva! Seja a última vez, pois , que procedo a algumas emendas. Assim, onde se lê Giocanda, deverá ler-se Gioconda; e, em vez de torcem, torçam! torçam! Também podia substituir as meninas por outro termo, se o erro tivesse a ver com o teclado!
A.C

Z disse...

Por acaso, as disdactilias e os erros de concordância não me chateiam muito. Já as incongruências me custam mais: ou optas por um "Avinhão" pateta ou por um "Avignon" erudito. Haja respeito pela língua!

Anónimo disse...

Depois desse acertado juízo, ó Z, há que erguer a cabeça e continuar a caminhada que parte da Rua das ASNEIRAS até à Praça da FUTURA PERFEIÇÃO. E, em chegando aí, cruzar as pernas, sentado num banco, olhar para uma garota e pedir um copo!Á saúde dos Pezinhos! Hip-Hip-Hurra!
A.C