Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cais Colunex- 3


                                                                                      outubro 2010

11 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo com a linha de horizonte ligeiramente inclinada, direi que foi uma boa LEICAda!
A.C

Hervé disse...

Meu caro Cabrita, se consegues ver a linha do horizonte nesta imagem, hás-de dizer-me qual é o modelo do teu monitor, ou qual a marca que andas a beber; quiçá, ambas as coisas...

Z disse...

Devias fotografar em médio formato. Sempre evitavam as senhoras de sujar o cabelo na borda negra do negativo.

(e, se me permitem a publicidade: http://umaporrolo.blogspot.com/2010/11/pi-24.html . Apareçam)

Hervé disse...

Só as sombras das senhoras é que tocam no bordo negro do negativo, ó Z! É mesmo vontade de implicar!

Z disse...

Claro que é! Havia dúvidas? O_o

Anónimo disse...

Ok! Deves mesmo andar farto de que te elogiem as fotografias oh CX. Tambem eu, quando carrego a camera, costumo bater uma ou duas fotos logo no inicio do rolo sabendo que são fotogramas perdidos.A grande diferença é que depois não tenho o descaramento de as publicar num blog.
Francamente, desta não gosto.
C.G.

Anónimo disse...

já reparam no que a água salgada tem feito aos degraus do cais? carcomidos, desgastados, quase com as vísceras à mostra... por este andar, não sei por quanto tempo mais vamos ter cais para fotografar. Qual era a ideia deste "V" feminino? O brilho na divisão braço-ante-braço, possivelmente, também a deflexão do esternocleidomastoideu da menina que sossega na mochila não está desinteressante, mas ainda assim não me parece que represente um crescendo ao que o nosso amigo CX tem feito. Nem uma só gaivota, nem um pombinho, ná!, temos que trabalhar mais...

Hervé disse...

Meu caro anónimo, isto que aí está é uma imagem, não uma ideia. A ideia é tua; eu, por exemplo, não vi aqui nenhum "V", até falares nisso. Tens de ser tu a encontrar resposta para essa pergunta - a qual, já agora, não é tua, é minha: ao expor aqui uma foto, estou, afinal, a perguntar-te qual é a ideia que fazes do que vês. A tua pergunta põe-nos aos dois ao contrário, é o que é.

Anónimo disse...

Hoje faz sentido falar em duas linhas de horizonte: a visível ( a por todas conhecida ) e a oculta. É evidente que no meu comentário das 00:26 referia-me à Última!
A.C

Anónimo disse...

Psiu!, psiu! Olhem pra mim!
Sou o fotógrafo do Cais!
Estou-vos a topar, sim!
Com leica, 400 ISO e sais!
A.C

Hervé disse...

Tu estás mesmo é parvo de todo, ó Cabrita!