Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

e vai de roda...

10 comentários:

Hervé disse...

Esta está bastante má, mas parece-me que tem uma atenuante: é que devia ser impossível fazê-la de modo a que ficasse boa.

Hervé disse...

Já esta está excelente. Qual é a tua ideia, ó af, fazer-me passar por parvo?

Anónimo disse...

amigo Hervé, a sua rapidez de comentarista impediu-me de corrigir, em tempo útil, um acto falhado. Era só para ver quem é que estava atento!
Mas creio que o seu comentário se poderá manter na íntegra, já me começo a habituar a levar panacada de todo o lado!
af

Anónimo disse...

Com um título destes ocorre-me imediatamente uma questão... se o rio da aldeia delas é mais bonito, o que é que leva esta gente a vir mirar o nosso? No fundo,no fundo, cá para mim eu cá acho que o título correcto deveria ser "estas colunas são maiores que as da nossa aldeia". Mas tu é que lá sabes...
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

E agora oh caramelo, desenrrasca-te lá com o comentário anterior para aprenderes a não mudar as fotos publicadas.
(anónimo da Graça)

Hervé disse...

Desculpa lá, ó af, mas quem tem uma fotografia destas como suplente de uma outra onde estão três velhas sabe-se lá porquê, bem merece levar pancada de todo o lado!...

Anónimo disse...

De facto esta é bastante melhor que a primeira. Só por isso dou-te licença para que apagues os meus dois comentários anteriores sem te acusar de censura.
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

A fotografia de ontem era tão, tão, tão que acabei por evitar qualquer comentário e correr para a cama com um frasco de xanaxs despejado até ao fim! è que prorrogar os pesadelos do dia durante a noite é de mais!Mas, agora, com a substituição da foto, sim! Até apetece fazer roda com as personagens e cantar o giroflé, giroflá oui coisa que o valha! Aqui o operador denata um visível sentido de abstração e de composição. Não sei se terei exagerado mas, seja como for, parabéns!
A.C

Anónimo disse...

Ena pá!!! Centenas de Cais e é a primeira que vejo em redondo!
AF, ainda vais dar cartas aos mestres e leiloares a 300mm...
Eu

Anónimo disse...

Uma pergunta que ficou por fazer: tu conheces o pessoal todo, não é? Mas, por quanto tempo é que vais dispor dele? Se calhar até já pensaste, para a próxima,num losângulo ou num trilátero! Sei lá!
A.C