Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Escreveres a Uma Cor





14 comentários:

Anónimo disse...

Está porreira.Abre mais um pouco a moça e POR AMOR DE DEUS!!! Tira-me esta côr horrorosa!
(anónimo da Graça)

pezinhosdemolho disse...

Eu acho que as moças são para abrir como os frutos, mas , aqui, trata-se do género masculino. A propósito: já marquei consulta no oftalmologista. E tu?
A.C

Anónimo disse...

Não importa! Abre-o na mesma que não apanhas nenhuma doença por isso. Tu fazes ideia do tempo que é preciso esperar por uma consulta de um especialista na Caixa? Vê-se logo que deves ter a ADSE...
(anónimo da Graça)

pezinhosdemolho disse...

Ao nosso caro Hervé, esta deve-lhe lembrar o Nascimento de Zéfiro. Quanto à marcação da consulta, como vejo mal, passo à frente do pessoal todo!
A.C

Anónimo disse...

o CG confunde o género do modelo tal como o AC foi iludido in loco... mas isso é o que menos importa: talvez os modelos sejam assexuados! Fotografia que chega "just in time!" no momento seguinte o vento amainou e a rebeldia daquele cabelo desvaneceu-se; a mão na testa, segurando a esferográfica, numa ligação directa à mente, foi interrompida; e o nosso AC nem sequer vacilou quando se apercebeu que era o androceu e não o gineceu que o fitava. Esta já ninguém repete nem apaga e ainda bem!!! apesar de não desgostar do sépia desmaiado, a qualidade da fotografia, indiferente aos cambiantes, fala mais alto!
af

pezinhosdemolho disse...

Há exageros que reconfortam!...
A.C

hervé disse...

A julgar pela inclinação do rio, a maré estava a descer.

Anónimo disse...

a subir, caro Hervé, do lado direito vem o mar.
mas o nosso amigo, mais a sua geometria intransigente, não perdoa nem 15º de desvio?
sejamos um pouquinho mais tolerantes... ou se endireita o rapaz e se encurva o horizonte ou se endireita o horizonte e se encurva o horizonte: quem encurvar ou não eis a questão!
af

Anónimo disse...

é muita curva para o horizonte, na segunda curva era o rapaz, como é óbvio.
af

Anónimo disse...

A mim pareceu-me com toda a lógica o comentário das 16,55 do amigo AF."...ou se encurva o horizonte ou se endireita o horizonte e se encurva o horizonte...".
Como está é que não pode ser (digo eu, claro)!
(anónimo da Graça)

pezinhosdemolho disse...

O amigo da Graça enviou-me por carta registada esta foto que fez o favor de restaurar! Gostam? O problema é eu não conseguir editá-la em formato maior!
A.C

pezinhosdemolho disse...

Já está ao tamanho certo!
C.G.

Hervé disse...

É com pesar que verifico serem as barras horizontais que delimitam a imagem muito mais grossas que as verticais, e, destas, a direita bem mais evidente que a esquerda. Não se poderá fazer aqui também qualquer coisa, por modo a uniformizar as medidas? É que, assim como está, isto é um escândalo!

Anónimo disse...

Na verdade,ó C.G. uma pequena formiga pode muito bem fazer tropeçar um elefante! Daí que dê razão ao Hervé!
A.C