Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PAUSA

7 comentários:

Anónimo disse...

O bacalhau com natas é um prato com bacalhau desfiado ou lascado, envolvido num refogado de cebola juntamente com batatas fritas, molho bechamel e natas, que vai ao forno a alourar. Existem diversas variantes tendo a mais comum uma tonalidade erradamente designada por "sépia".É um prato apreciado por muitos que não entendem o simples conceito de melhorar o que há partida tem qualidade.Pretende-se pois de uma forma inutilmente artificial agradar não ao paladar dos verdadeiros apreciadores mas abrangendo um leque no qual se inclui o consumidor padrão de fast food.
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

Essa tua, ó Graça, teve seriamente graça! Até que, enfim, o humor é humor de primeira! Agora, também, pergunto por que é que o fast food ainda não fez aqueles comentários da treta? Fantático, num é? De vez em quando, amanda mais uma receita de culinária que eu vou-te dando pretextos para tal!
A.C

hervé disse...

Como é que posso levar a sério uma fotografia em que há uma personagem a deitar nuvens pelo carrapito?

Anónimo disse...

Ó Hervé, a personagem é latino-americana e inspirada não sei de que romance do realismo fantático!
A.C

Hervé disse...

Deixa lá, ó Cabrita, é uma boa imagem; e, já agora, uma boa réplica ao meu comentário idiota. Tu apareces pouco, mas quando apareces é cá com uma pujança!... Quer-me parecer que se houvesse controlo anti-doping na blogosfera já estavas suspenso!

Anónimo disse...

Deixa-te de passar por lume branco. Eu gosto é de te ouvir ribombar como os foguetes a celebrarem a passagem de mais um ano! Viva a pirotecnia!
A.C.

pezinhosdemolho disse...

E anunciavam ondas da altura do Pico Everest!
Os publicitários multiplicam-se a olhos vistos!
A.C