Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Friends Ship

9 comentários:

Anónimo disse...

o céu,esbranquiçado, pode a todo o momento enevoar-se. E, enquanto as figuras trocam falas, o veleiro, esse instrumento pobre, lá vai à vida, quiçá, em demanda de emprego! Nada má a foto!
A.C

Anónimo disse...

É! a coisa até não está nada mal,o barquito no sítio certo, a coluna que separa as duas "cenas", os vultos no primeiro plano... bate tudo no local correcto, gostaria no entanto de uma pequena correcção ao céu para que aquelas nuvens tivessem um pouco mais de presença (uma coisinha de nada que não afectasse o barco mas que o "atirasse" um pouco mais para cá).
C.G.

Hervé disse...

O veleiro vela a fala junto ao falo... Gosto desta imagem, mas olho para ela e só me ocorrem idiotices!...

Anónimo disse...

Também a mim, o Hervé, me ocorrem algumas idiotices. Sei lá se o mestre do veleiro não tirou a carta apenas há uma semana; sei lá se a pilastra ao meio, não perde a verticalidade com um abalo sísmico, arrastando consigo pró galheiro a inscriça~salazarenta; E sei lá se aqueles dois tipos, com o ar mais pacífico do mundo, não passam de uns ferozes anarquistas prontos a porem em causa a segurança da próxima Cimeira da NATO, em Lisboa!
Como é que um fotógrafo, com sentido de responsabilidade cívica,não há-de ter insónias?
AC

Anónimo disse...

Mas quando é que o C.G chuta à baliza?
A.C

Anónimo disse...

será que já consegui trazer o barco mais para cá? eu esforcei-me, o vento é que nem sempre está de feição...
é evidente que os comentários brejeiros não merecem resposta de um artista!quando quiserem pelejar no plano das ideias estarei ao vosso dispor mas, por muito que tentem, não conseguirão arrastar-me para o lamaçal das insinuações torpes...
af

Anónimo disse...

Juro que bem queria aprender qualquer coisinha, mas isto é muito pior que o governo deste país!
O nosso amigo CG (que já me ensinou a escrever Leica),amanda com algumas regras que eu me apresso a apontar...mas vem o resto do plantão e escaqueira a lição toda.
Isto não pode ser!
Porque não fazem em pacto? ...uma negociação?
Sentam-se no Cais e decidem quem pode dar molho!
Todos é que não, porque EU não me entendo!

Hervé disse...

O céu ficou muito melhor, mas agora são as personagens à direita que precisam de um brilhozinho - e não necessariamente nos olhos.

Anónimo disse...

daqui vão os meus calorosos agradecimentos ao CG, a ele devo o brilhozinho (que não só nos olhos mas no corpo todo) dos observadores de veleiros e taínhas!
af